Capa da revista Playboy de março, Michelly se prepara para encarar um espetáculo de dança e apresentar um programa de TV. Mas os fãs ainda precisam ter paciência, pois os projetos ainda não têm data para estrear. "Quero tentar aproveitar as portas que Deus me abriu", diz.
Em breve, Michelly viaja com o propósito de conhecer mais sobre alguns ritmos que a ajudarão a compor a montagem de seu novo projeto nos palcos. "Embarco para os Estados Unidos em busca de referências do Vogue, por exemplo", conta. Quanto à TV, prefere não falar muito, pois, segundo ela "ainda está em fase de desenvolvimento". Mas adianta: "provavelmente será de entrevistas nas ruas. Vou conversar com o público".
Sobre a possibilidade de estampar mais alguma outra publicação em breve, a ex-sister é categórica: "Não vejo sentido. Eu fiz a Playboy porque estava no programa. Tinha um porquê". Então, que tal um ensaio coletivo, com todas as mulheres do BBB11? Toparia se fizessem essa proposta? "Acho que não. Muita gente fica pornográfico", justifica.
Fonte: PainelNotícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário