sábado, 30 de abril de 2011

Dia 29/04- Dia Internacional da Dança.- Homenagem a Michelly Crisfepe



Podemos expressar sentimentos sem pronunciar uma palavra, mas através apenas de simples movimentos de expressão corporal. Na dança, usamos o nosso corpo para manifestar, expandir nossas emoções.
Não há quem não sinta seus olhos se renderem a contemplar uma dança. Os movimentos dos corpos, a leveza das mãos, os olhares que se cruzam e se perdem, os pés.... ahhh os pés..., como mãos que tocam um céu que fazemos o salão se transformar quando dançamos com verdadeiro prazer e sentimento.
Movimentos executados com rapidez e lentidão renunciam a contrariedade que tem entre si, para juntos expressarem como os opostos se atraem e compõe uma equação lirismo e paz.
Dançar é uma arte.




A arte de dançar é algo que sempre foi presente na vida do ser humano e que faz parte de uma variedade de atividades que vão da esfera do lúdico ao religioso, da arte à diversão, da brincadeira ao profissionalismo dançar é humano e a humanidade se expressa quase universalmente através da dança.
O corpo diz o que as palavras não podem dizer
A Dança nasce da necessidade de se dizer o indizível, pois nada é mais revelador que o próprio gesto.
Na dança não é suficiente apenas sentir o que se faz, mas transmitir o que se sente.
Quem dança tem o prazer de sentir a emoção mais incrível e mais extraordinária que existe, pois na dança os movimentos que fazemos com o corpo expressam o sentimento que vem do coração.

Michelly,
Feliz dia da DANÇA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário