Michelly é a próxima ex-sister a participar da Maratona BBB. A primeira pergunta é sobre um dos grandes momentos dela na casa, o bordão "Tô de short!", falado pela paulista em uma briga séria com Diogo, seu affair dentro da casa. Michelly comenta o bordão: “Isso é um sucesso. A galera pergunta se eu estou de short”, diverte-se.
A ex-sister ainda brinca, dizendo que vai criar uma linha de shorts. "Lancei um bordão. Adorei!", afirma.
‘Eu me senti completamente perseguida’, conta Michelly
Michelly conta sobre o que passou na casa: “Foi tudo para mim. Eu me senti completamente perseguida. Eu fiquei apavorada. Para mim iam sempre votar em mim. A minha interação mudou”.
A ex-sister comenta sobre os Castigos do Monstro que teve que cumprir: “No abacaxi eu fiquei com o meu braço machucado e a panela me incomodou muito”, fala a paulista.
Michelly fala de Diogo: 'A gente acabou se prejudicando'
Michelly avalia seu relacionamento com Diogo. “Eu me apaixonei pelo Diogo. Eu me abri com ele. Ele chegou na festa, falou várias coisas que eu me apaixonei. Mas aí foi totalmente o contrário”, afirma a ex-sister.
“Nos atrapalhamos e a gente acabou se prejudicando”, assume Michelly.
Michelly sobre o Quarto Dourado: ‘Foi horrível’
O assunto é o Quarto Dourado: “Eu não sabia o que esperar. Foi horrível. Como eu estava com problemas com o Diogo eu tinha que pensar. Eu tinha muita preocupação com ele. Eu decidi conversar com ele para terminarmos para eu poder jogar. E quando sai ele me deu um abraço super fofo. Tudo que eu pensei em 17 horas...”, diz Michelly
Michelly a respeito de Maria: 'O santo dela não bateu com o meu'
A ex-sister Michelly revela sua torcida na grande final. “Estava torcendo para o Daniel, claro!” Ela justifica sua preferência: “Eu queria pelo projeto do Daniel, por saber que ele vai ajudar outras pessoas”.
Michelly comenta a queda na popularidade do pernambucano. “É impressionante como 1,5 milhão está na mão de cada um cada semana. Uma virgula muda tudo!”, afirma a promotora de eventos.
A ex-sister ainda opina sobre o que fez Maria faturar o prêmio. “Ela demonstra um bom coração. Esse olhar, esse sorriso que ela passa. É impressionante. É o carisma. O jeitinho inocente, meio ‘Ai, não sei’”, comenta.
Ela também fala sobre a relação conturbada entre as duas no programa. “O santo dela não bateu com o meu”, confessa.
ASSISTAM AQUI O VIDEO COMPLETO DO CHAT DA MICHELLY NA MARATONA BBB11...
Nenhum comentário:
Postar um comentário